Nesta quarta-feira (5), compareceu na Delegacia de Polícia de Iguatemi, uma vítima de 37 anos, que denunciando o entção marido, de 31 anos, o acusou por agressões e crimes contra honra praticados no contexto de violência doméstica. Conforme a denúncia, a vítima chegou em sua residência e encontrou o agressor acompanhado de três amigos, onde todos encontravam-se embriagados e ao pedir para que fossem embora, passou a ser agredida pelo homem.

A mulher apresentou e foi sendo constatada lesões no corpo e braços ante que ainda explicou a polícia, que o agressor, de posse de uma arma branca, passou a realizar ameaças contra a vítima e ofendê-la com xingamentos, que feriam sua dignidade moral. 

Assim, de posse dessas informações, uma equipe da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Iguatemi foi acionada e localizou o autor na Rua Claudiano Pereira Lopes, Vila Operária. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia para as providências de praxe

O acusado foi indiciado pelos crimes de Lesão Corporal Dolosa (artigo 129, §9º do CPB), Ameaça (artigo 147 do CPB) e Injúria (140 do CPB), todos praticados no contexto da Lei 11340/06 de violência domestica. 

Comentários