Estado inaugura Deleagro MS na próxima semana

834

O governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, juntamente com o  Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira e Delegado-Geral da Polícia Civil, Adriano Garcia Geraldo inauguram, no próximo dia 29, a Deleagro (Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato) “Delegado Mikaill Alessandro Gouvea Faria.”

A solenidade está marcada para às 07h30min, na Rua Dr. Mário Edson de Barros, 121 – Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande-MS.

Em razão da pandemia do COVID-19, o evento será restrito, seguindo o protocolo de biossegurança do Ministério da Saúde. O uso de máscara será obrigatório.

O nome foi dado em homenagem ao então titular da pasta, que sofreu acidente e foi a óbito em junho passado, quando retornava de trabalho pelo setor que ainda não era delegacia constituida.