Soja Orgânica. (Foto/Divulgação)

A coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira (8) pela CNA, divulgou o balanço 2021 e 2022 com transmissão ao vivo pela internet. O evento contou com a participação do presidente da instituição, João Martins; do diretor-técnico da CNA, Bruno Lucchi e da diretora de Relações Internacionais, Lígia Dutra.

Entre os assuntos técnicos estão: informações sobre indicadores econômicos com números do agro, análise do mercado internacional de carnes, além de perspectivas climáticas, mercado de fertilizantes e matriz de riscos e incertezas para 2022.

Evento da CNA divulgou balanços de 2021 e perspectivas de 2022

Também foram apresentados dados sobre as exportações do agro com destaque para: balança comercial brasileira, principais produtos exportados, principais compradores e abertura de mercados para 69 produtos da produção brasileira em 30 países diferentes.

Evento da CNA divulgou balanços de 2021 e perspectivas de 2022

A coletiva contou com a participação de jornalistas de várias localidades do país por meio de perguntas sobre os dados apresentados.

Informações sobre o balanço de Mato Grosso do Sul você pode conferir à partir do dia 13 de dezembro nas editorias do Sistema Famasul.

Comentários