A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal realiza, nesta segunda-feira (27), audiência pública de prestação de contas do Poder Executivo. O debate tem início às 9h, no Plenário Edroim Reverdito, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

Na audiência, a Prefeitura fará a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre do exercício financeiro de 2021, conforme preconiza o § 4º do Art. 9º da Lei Complementar n. 101, de 4 de maio de 2000.

A prestação de contas é feita a cada quatro meses pela prefeitura, encaminhando aos vereadores relatório da avaliação do cumprimento de metas para o exercício. Os dados são repassados em Audiência Pública, quando podem ser verificados investimentos prioritários, metas e o comprometimento da receita com gasto com pessoal, fiscalizando o respeito aos limites estabelecidos na Lei de Responsabilidade Fiscal. 

A comissão da Casa é composta pelos vereadores Betinho (presidente), Papy (vice), Camila Jara, Tiago Vargas e Roniço Guerreiro.

Fonte: Ascom CMCG

Comentários