DIVULGAÇÃO

As inscrições devem ser feitas de 2 a 10 de julho e são para os estados de MS, MT e GO

O Exército Militar Brasileiro está com inscrições abertas para o processo seletivo de militares temporários, de 2 a 10 de julho. As vagas são para Cabo e Sargento, nível técnico e superior e para os Estados de Mato grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás. O número de vagas não foi divulgado, mas o salário pode chegar a R$7,5 mil.

Os aprovados serão convocados a partir de 1º de fevereiro de 2021. De acordo com as informações do CMO (Comando Militar do Oeste), de julho deste ano até fevereiro de 2021 o calendário segue avaliação dos documentos, pontuação e exames, com incorporação no ano que vem.

Seleção Online

A seleção será feita por meio da inscrição eletrônica, entrega de documentação pelos candidatos inscritos e pré-selecionados para entrevista e avaliação curricular e, depois, inspeção de saúde e aptidão física.

Requisitos

Os candidatos devem ter até 40 anos na data de incorporação (fevereiro de 2021). Possuir ensino técnico e para algumas vagas o ensino superior. As graduações (cursos) valem pontos.

As vagas são nas áreas de Farmácia, Odontologia, Medicina Veterinária, fisioterapeutas, enfermeiros, engenheiros elétricos, arquitetos, psicólogos, relações-públicas, nutrólogos, advogados, profissionais do serviço social, ciências contábeis, radiologia, cozinheiro, motorista, pedreiro ou bombeiro hidráulico.

Para saber mais, ACESSE AQUI!

Comentários