Famasul é convidada para participar do almoço-debate Brasil China

508

21/05/2019 17h49
Por: Assessoria

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Sistema Famasul), Mauricio Saito, foi convidado para o Almoço-debate Brasil China, durante reunião com CEO da empresa Lide MS, Guto Dobes Filho, ontem (20)

Segundo o presidente da Famasul, o objetivo do encontro é identificar oportunidades e promover negócios entre empresários sul-mato-grossenses e a China.

“O país asiático é um importante consumidor das commodities sul-mato-grossenses, então, um encontro como esse é uma oportunidade de dialogar sobre assuntos de interesse comum com os representantes chineses”.

O evento será realizado pelo Lide MS no dia 31 de maio (sexta-feira), em Campo Grande, com a presença empresários e autoridades para discutir temas de relevância nacional sobre o desenvolvimento econômico, ética e gestão.

Para Dobes Filho, todos os envolvidos no agro poderão ser beneficiados com o evento: “A China tem avançado de forma expressiva tecnologicamente, então o país tem muito a oferecer para a cadeia produtiva”.

Já estão confirmadas as presenças do Deputado Federal Fausto Pinato, presidente da Frente Parlamentar Brasil/China, Thomas Law, diretor-presidente do Instituto Cultural Brasil/China, Yang Wanming, embaixador da República Popular da China, Zhang Xin, chefe do Conselho Chinês de Promoção de Comércio Internacional no Brasil, além do prefeito de Campo Grande, Marcos Trad, e o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

Divulgação: Assessoria