Divulgação

Familiares e amigos fazem buscas pelo chargista Marco Antônio Rosa Borges, 54 anos, que está desaparecido desde a manhã de ontem (21), por volta das 07h40, quando saiu a pé, levando o aparelho celular, que esta dando sinal de desligado.

Ele foi visto pela última vez no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, onde mora com os pais, trajando regata azul e short jeans.

O filho de Marco Antônio, Kelvis de 25 anos, disse que ele tinha saído ir à casa de uma massoterapeuta, onde ia todo sábado fazer sessão de massagem e não deu mais notícias. Ao acessar sua conta no Google, o último sinal de localização deu a três quadras da casa dessa mulher.

O rapaz ainda relatou que a massoterapeuta relatou que ele não chegou à sua casa, ontem e que uma foto de seu pai com a massoterapeuta foi enviada do Facebook dele para o dela, por volta das 8h30.

Familiares e amigos procuram por chargista desaparecido em Campo Grande

Nesta manhã, familiares conseguiram imagens de uma câmera de segurança, onde mostra o desaparecido caminhando na rua José Antônio, próximo a esquina com a Rua Sebastião Taveira, Bairro Monte Castelo.

Família já registrou boletim de ocorrência e afirma que Marco é uma pessoa muito tranquila, mora com os pais idosos e nunca saiu sem dar satisfação.

Informações sobre seu paradeiro podem repassadas através do telefone (67) 99272-0933 ou 190 da Polícia Militar.

Comentários