28.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 17 de junho, 2024
spot_img

Feirão com 345 vagas para mercado e atacadista acontece nesta terça na Capital

Além do salário, oportunidades oferecem benefícios como convênios, assistência odontológica, kit maternidade e descontos em compras

Duas grandes redes de supermercados e atacadistas da Capital estão com diversas vagas abertas em um feirão especial de empregabilidade, que acontece nesta terça-feira (11), das 8h às 16h. Juntos, oferecem 345 vagas em diferentes cargos, com benefícios atrativos.

O Fort Atacadista está com 177 vagas abertas para os cargos de operador de caixa, repositor, auxiliar de perecíveis, técnico em carnes, operador de empilhadeira, atendente de restaurante, auxiliar de cozinha, cozinheira, auxiliar de carga e descarga e auxiliar de prevenção. “Estamos oferecendo diversas vagas que não exigem experiência anterior, abrindo oportunidades para todos, incluindo pessoas acima de 50 anos que desejam se reinserir no mercado de trabalho”, afirma Rosilene Viega de Souza, Coordenadora Regional de Gente e Gestão do Fort Atacadista.

Os Supermercados Comper também estão com 168 vagas disponíveis para os cargos de auxiliar de cozinha, auxiliar de depósito, auxiliar de higienização, auxiliar de padaria, auxiliar de perecíveis, auxiliar de prevenção, auxiliar de serviços gerais, operador de caixa, operador de loja e repositor.

Os benefícios oferecidos em ambas as oportunidades incluem assistência odontológica, alimentação na empresa, vale-transporte, seguro de vida, convênio com o Sesc, suporte social, kit maternidade, descontos em compras nas lojas com Vuon Card, empréstimo consignado (após 1 ano de casa) e convênios nas áreas de educação, ensino, lazer e saúde. “Nosso objetivo é atrair profissionais dedicados que possam crescer junto com a empresa, oferecendo um pacote de benefícios que valorize cada colaborador”, destaca Gilmar Garcia da Silva Espindola, Ccoordenador Regional de Gente e Gestão do Comper.

Interessados em se candidatar às vagas devem comparecer diretamente às unidades com currículo em mãos, nesta terça (11), das 08h às 16h, em qualquer loja de ambas as redes na cidade de Campo Grande.

Fale com a Redação