21.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
spot_img

Feminicídio com requinte de crueldade mata jovem com rosto retalhado e cabelo cortado pelo ex

Apesar de estar separada, ou devido a isto, há três meses, mais uma jovem mulher sofre feminicídio em Mato Grosso do Sul, e com requinte de crueldade. Grazielly Karine Soares Alves de Lima, 28 anos, foi morta com rosto retalhado e cabelo cortado pelo ex-marido, que já tinha boletins de ocorrência contra si, por violência domestica. A jovem foi encontrada assassinada na madrugada desta quarta-feira (22), na casa dela em Corumbá, a 444 km de Campo Grande. Ela foi a 22ª vitima assassinada de 2022 em MS, pela condição de serem mulheres, no ambiente familiar, em questão de violência doméstica.

MS está tendo média de uma mulher assassinada por semana em crimes de feminicídio em 2022. O então último foi de Daniela Luiz, de 30 anos, assassinada pelo ex namorado na noite do último dia 1º, em Ribas do Rio Pardo, cidade distante 97 quilômetros da Capital.

Conforme registro policial, Grazielly tinha várias perfurações de facadas no rosto e ficou com o cabelo todo cortado. O autor seria o ex-marido, que é conhecido como ‘Aquidauana/Xitu’, e faria serviços de mecânica. O feminicídio aconteceu no Bairro Popular Nova, por volta das 2 horas da madrugada, quando uma testemunha teria recebido uma ligação do ex-marido de Grazielly dizendo que ‘tinha feito uma besteira’ e assassinado a ex. 

À policia, a testemunha disse que então foi até a casa para ver o que realmente aconteceu, quando viu marcas de sangue no chão e acionou a polícia. Quando os policiais chegaram, encontraram Grazielly morta sentada em um sofá, com sinais de muita violência e crueldade até ser morta.

Violência total

O corpo de Grazielly teve vários ferimentos de faca, no rosto, braços, peito, cabeça e perna. Ela teve os cabelos cortados e espalhados pela casa pelo autor. A casa estava toda bagunçada com garrafas de cerveja quebradas, documentos da vítima cortados e respingos de sangue nas paredes e no chão.

O ex-marido de Grazilelly acabou fugindo em seguida. Testemunhas dizem que viram ele em uma motocicleta Harley Davidson.

O casal estava separado há três meses e Grazielly, inclusive, havia registrado um boletim de violência doméstica contra ele em março deste ano. 

Últimas Vitimas do Feminicidio

Feminicídio com requinte de crueldade mata jovem com rosto retalhado e cabelo cortado pelo ex
Daniela, Patrícia, Elenice e Érica foram vítimas de feminicídio em MS – Fotos: Reprodução/Facebook
Fale com a Redação