Feriadão registra sete execuções na fronteira de MS com o Paraguai

498

Foram executadas duas brasileiras, sendo que uma estava grávida, quatro brasileiros e um paraguaio

15/10/2018 09h20
Por: Redação

Na fronteira entre Brasil e Paraguai, o feriado prolongado foi cruel. Sete execuções, que começaram no dia 11, foram registrados na região. Duas brasileiras, uma dels gestnte, quatro brasileiros e um paraguaio foram assassinados.

A primeira vítima, Andrea Ramirez Vasconcelos (25 anos), teve a execução registrada na quinta-feira, às 7h. Seeu corpo foi encontrado n linha Internacional, que divide a cidade paraguaia de Capitan Bado e Coronel Sapucaia, com vários tiros de pistola 9mm. A polícia acredita que a mulher pode ter sido levada até o local e executada.

Já na manhã de sexta-feira (12), mais três corpos foram identificados como Julio Cesar Ovelar (35), Carlos Augusto Lopes Suares (29) e Martin Estêvão da Silva Santos (23). Todos foram executados a tiros por pistoleiros na madrugada de quinta-feira (11).

O terceiro caso ocorreu na sexta-feira, na região da fronteira de Ponta Porã. A vítima foi identificada como, Davi Elias Lopes (30), e foi assassinado com diversos tiros de pistola de calibre 9mm, no portão da sua casa no bairro Jardim Aeroporto, durante a madrugada. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atacada por pistoleiros que o executaram e fugiram.

Outro caso de destaque foi da brasileira Elisandra Aranda Maldonado (38 anos) na manhã de sábado, por volta das 9h, na cidade de Pedro Juan Caballero. Ela estava gestante e era proprietária de um escritório de contabilidade. Foi executada com nove disparos de pistola do calibre 9mm quando saia da feira livre, no centro da cidade.

O paraguaio Marcial Robles foi assassinado no sábado à noite, por três pistoleiros que invadiram sua casa no bairro Primavera, em Capitan Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia, e o executartam. O fato aconteceu na frente da esposa da vítima, que recebu vários tiros de uma pistola 9mm. os assassinos fugiram.

Porã News