As pessoas detidas pela PM foram levadas para Depac - Centro.

Uma festa no Sindicato dos Trabalhadores nos Correios, Telégrafos e Similares de Mato Grosso do Sul (Sintect-MS), terminou com oito pessoas encaminhada a delegacia, na noite de ontem (15), no bairro Vila Planalto em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada com a informação de que no local estava ocorrendo uma festa com som alto e aglomeração de pessoas. No atendimento houveram ameaças aos militares.

A festa ocorria na sede do Sintect-MS, que fica na Rua General Sampaio, quando por volta das 18 horas, e no momento do atendimento da chamada policial, os militares tiveram dificuldades em serem atendidos já que a música alta dificultava que fossem ouvidos.

Após uso sinais sonoros da viatura, um homem atendeu a porta se dizendo presidente do sindicato e informou que estava fazendo uma confraternização com alguns casais aos fundos do imóvel.

Os policiais pediram os documentos do suspeito, mas ele recusou a apresentar.

Uma mulher, que também participava da festa, foi até o portão e começou a gritar com os policiais. Ela também se apresentou como presidente do sindicato e disse que nenhum dado seria fornecido e que era amiga de major da PM, além de chamar os militares de ‘bolsominios’.

A dupla começou a xingar os policiais e recebeu voz de prisão. O casal resistiu e a mulher chegou a se jogar no chão várias vezes, segundo boletim de ocorrência.

As outras pessoas que participavam da festa também foram levadas para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Ao todo, foram conduzidas oito pessoas. Uma caixa de som foi apreendida, assim como, um pen drive, cerveja e os celulares dos envolvidos na confusão.

Comentários