22.9 C
Campo Grande
terça-feira, 20 de maio, 2025
spot_img

Fiems realiza entrega de doações agasalhos para campanha Seu Abraço Aquece

Depois de vários dias de arrecadação entre os colaboradores, o Sistema Fiems realizou a entrega oficial das doações para a campanha “Seu Abraço Aquece – Doe Calor e Faça o Bem”, nesta segunda-feira (19/05), no edifício Casa da Indústria. As roupas e itens de inverno serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade em Mato Grosso do Sul. 

A iniciativa é realizada pelo Governo do Estado e conta com o apoio de diversos parceiros, como o Sistema Indústria, que, além do que foi arrecadado entre os colaboradores, doou mil cobertores e também vai ceder o Centro de Convenções e Exposições Albano Franco para a triagem de todas as doações da campanha. 

“Nós preparamos a instrução de trabalho para a campanha, que é a maneira como essas roupas e cobertores devem ser separados, para que a gente possa agilizar essa triagem e para que as peças cheguem em boas condições, limpas, organizadas às pessoas que vão recebê-las”, afirmou a diretora de indústria Adriana Sato. 

Mais de 330 instituições de 33 cidades de Mato Grosso do Sul serão beneficiadas na campanha. A primeira-dama do Estado e madrinha da campanha, Mônica Riedel, agradeceu a contribuição da Fiems. 

“A expertise que vocês têm na Indústria vai servir para a gente faça uma triagem mais completa e garanta uma entrega mais eficaz, que atenda de maneira mais específica o perfil de cada instituição. O Sistema Fiems é reconhecido, tem credibilidade e estar conosco nessa iniciativa, mais uma vez, tomara que possa inspirar outros parceiros”, reconheceu. 

Em 2025, a campanha completa 10 anos de história. Nesta semana, as doações serão finalizadas e, na sequência, deve começar a triagem. A previsão é que no final de maio seja feita a entrega das doações para as instituições.

 “A gente fica muito feliz de ver o quanto essa campanha cresceu ao longo dos anos e aonde ela está chegando. A Fiems tem um papel fundamental nessa trajetória. Se nós não tivéssemos a participação da Fiems para nos orientar, nos ensinar como fazer essa triagem mais ágil, talvez nós não teríamos tanto sucesso, como estamos tendo. Estamos muito felizes com essa parceria e que ela dure por muito tempo”, concluiu o secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Administração, Roberto Gurgel.

Fale com a Redação