A mulher dele foi socorrida com traumatismo craniano

05/04/2020 06h23
Por: Redação

Um rapaz é suspeito de cometer um crime bárbaro na noite de ontem (4), na região do bairro Jóquei Clube, em Dourados. Ele teria matado seu próprio pai a pauladas e tentado assassinar sua mãe,gestante, que foi socorrida com traumatismo craniano, em estado grave. O autor esta foragido.

O crime aconteceu por volta das 20h, no final da Rua Alice Light Martins, ocalidade conhecida como Favelinha ou Comunidade Santa Felicidade e segundo relatos da mãe de 37 anos no registro policial, ela estava fazendo o jantar quando seu filho de 20 anos chegou pedindo dinheiro para cachaça e diante da recusa em fornecer, o rapaz se apoderou de um pedaço de madeira e passou a agredi-lá.

Na intenção de intervir, o pai de 41 anos, acabou recebendo pauladas na cabeça, vindo a óbito no local do crime.

A mulher, que está gestante, conseguiu fugir e se abrir em uma casa de um vizinho, que acionou o socorro.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro a mãe, levando para o Hospital da Vida, com quadro de traumatismo craniano e o estado de saúde dela é considerado grave.

A Polícia Militar também foi acionada e durante a preservação do local de crime, foi observado choro de uma criança, sendo localizada enrolada em um cobertor nas imediações de um córrego. A criança com cerca de 10 meses, seria neta das vítimas e filho do agressor.

Também durante buscas pelo local foi localizada uma outra criança de aproximadamente 6 anos, dormindo no interior de um dos barracos.

Adilson Domingos

Adilson Domingos

Comentários