(Foto/Ilustração)

Logo no início da manhã deste sábado (27), a PM (Polícia Militar) já estava em plenas atividades pelas ruas da Capital, já que, até o momento os registro apontam que pelo menos três pessoas foram assassinadas nesse início de fim de semana.

O primeiro homicídio teria ocorrido ainda antes do sol nascer, quando um homem identificado como Ben-Hur, de 34 anos foi morto com cerca de 10 facadas em várias regiões do corpo, após uma briga de bar no bairro Jardim Monumento.

O rapaz de 34 anos, foi seguido por homens na volta para sua casa, quando foi esfaqueado por diversas vezes. Ele ainda teria conseguido chegar até o portão de onde morava na Rua Osvaldo Aranha e gritar por socorro, onde familiares solicitaram socorro, no entanto a vítima não resistiu e morreu no local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Em outra região de Campo Grande a polícia foi acionada após a vítima ainda não identificada, ser morta a pauladas, desta vez no bairro Taquarussu, o crime ocorreu por volta das 7 horas da manhã deste sábado. Um suspeito foi preso, porém nega envolvimento no caso.

Por fim, o terceiro e último até o momento, ocorreu no bairro Vila Nossa Senhora, onde conforme testemunha a vítima varria a frente de sua residência acompanhado de um familiar e, foi atingido por vários disparos de arma de fogo após uma discussão com dois homens em uma motocicleta.

O tio que estava presente no momento da execução, não ficou ferido e disse que o sobrinho seria usuário de drogas.

Comentários