Flamenguista fazem campanha de doação de sangue

243

17/02/2016 12h00

Flamenguista fazem campanha de doação de sangue

Da Redação

A Torcida Organizada do Flamengo, Raça Rubro Negra de Dourados, realiza pelo segundo ano consecutivo, a Campanha Sangue Bom, de doação de sangue.

A ação acontecerá no dia 27 desse mês das 7h ás 10h. “Estamos realizando esse evento com o objetivo de ajudar a quem precisa e também garantir estoque no Hemocentro de Dourados que tem uma demanda grande e sempre necessita de doadores”, disse o presidente Paulo Sergio, fundador da Torcida.

A princípio, a ação é voltada apenas para torcedores do Flamengo e da Raça Rubro Negra. “O Sangue Bom, tem o objetivo de fortalecer o grupo que tem projetos em Dourados. Claro que se aparecer outros doadores serão bem vindos. Porém, o objetivo é voltado para flamenguistas”, destacou Paulo Sergio.

Segundo Fagner Cassiolato Vasques, diretor de eventos, no ano passado 25 associados da Torcida Rubro Negra de Dourados participaram. “Estamos otimistas esse ano porque o número da primeira edição foi bem expressivo.

Estamos mais organizados e com projetos futuros que está envolvendo o grupo. A doação de sangue é apenas um entre outros eventos que está em nossa pauta. Esperamos que os flamenguistas de Dourados que podem doar participem, mesmo que não fazem parte da nossa Torcida. Estamos falando de um bem maior que supera a tudo que é a vida”, observou.

O Hemocentro está localizado na Rua Valdomiro de Souza, número 40, atrás do PAM, na Vila Industrial.

Foto Divulgação

Foto Divulgação