(Foto: PM/Divulgação)

Policiais militares de Dourados prenderam na manhã deste domingo (26), um homem por tentativa de feminicídio, na aldeia indígena Jaguapiru.

Os militares inicialmente foram acionados para atendimento de uma uma ocorrência de Violência doméstica, por volta das 9h. No local a liderança da aldeia relatou que, o autor, de 44 anos, teria desferido um golpe de machado na cabeça de sua esposa, de 41 anos.

A equipe policial deslocou até a residência do casal e constatou a veracidade dos fatos. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou a mulher para o Hospital da vida.

Familiares da vítima relataram que na noite anterior o acusado teria ingerido bebida alcoólica e iniciado uma discussão e agressão contra a vítima, desferido um golpe de machado na cabeça da sua esposa na manhã de hoje.

Logo após os policiais deslocaram em diligências, logrando êxito em encontrar o autor. Em checagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo que se encontrava até então foragido da justiça.

O autor foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Dourados onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.

Comentários