22/08/2015 15h00
Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina prende homem por direção perigosa e desacato
PM/MS
Nesta madrugada (22), por volta das 01h15min, guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina prende homem por direção perigosa e desacato.
Na noite de ontem, guarnição da força tática realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo na área central da cidade, quando em dado momento avistaram um motociclista em atitudes suspeitas e com o farol apagado, que quando avistou a viatura policial fez menção de estacionar o veículo nas proximidades da Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade.
Com a aproximação dos policiais, o jovem de 20 anos de idade, e já conhecido no meio policial pela prática de direção perigosa e também por ostentar em meios sociais suas supostas fugas da polícia, saiu em alta velocidade pelas ruas da cidade, desrespeitando a sinalização existente a via.
Foram acionadas as rádios patrulhas e repassadas às características do jovem na intenção detê-lo, porém com vantagem à frente, o jovem fez um gesto obsceno aos policiais e fugiu em uma motocicleta Honda/NX 400 Falcon, tomando rumo ignorado.
Já por volta das 23h40min, o jovem foi visto novamente no interior da Praça Geraldo Matos Lima, área central da cidade, e mais uma vez desobedeceu à ordem de parada empreendendo fuga pelo interior da praça, onde havia uma grande aglomeração de pessoas e novamente fugiu.
Após ser repassada novamente a situação do motociclista, ele foi localizado e abordado já nas imediações do Estabelecimento Penal da cidade, porém encontrava-se a pé.
Indagado sobre o veículo da fuga, nada disse, tentando ainda ludibriar a equipe a respeito dos fatos.
Devido ao fato, foi dada voz de prisão ao jovem que ainda desacatou os policias, sendo necessário o uso das algemas para garantir sua integridade física e dos PMs, e consequentemente entregue na Delegacia de Polícia Civil ficando a disposição da justiça.
Assessoria de comunicação do 8º BPM




















