Dois jovens foram presos com quase 400 quilos de maconha. O pai de um deles acabou preso por obstrução e desacato.

01/06/2020 07h28
Por: Redação

A Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar apreendeu na noite de ontem (31) quase 400 quilos de maconha em uma casa utilizada como entreposto, no Jardim São Pedro, em Dourados. Dois jovens foram presos por tráfico de drogas e o pai de um deles por obstrução do serviço policial e desacato.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares abordaram um adolescente, usuário de drogas, e durante entrevista, contou que comprava o entorpecente em uma ‘boca de fumo’ na Rua João Correia Neto.

No local apontado, três pessoas foram encontradas, sendo com um delas de 24 anos, quatro pepoletesde cocaína.

Questionado informou que haveria mais drogas na casa, em torno de 400 quilos de maconha.

Em busca pelo imóvel foram localizados 358 tabletes, pesando 378 quilos, além de mais de cinco tabletes da mesma droga no quarto do traficante que estava com os papelotes de cocaína. Já em outro quarto, pertencente a um jovem de 19 anos, haviam quatro tabletes e uma balança de precisão pequena.

Durante a ação policial, o pai de um dos jovens, de 46 anos, tentou obstruir o serviço policial, barrando a entrada dos policiais nos cômodos da residência e a todo o momento desacatando a equipe policial, dizendo “Seus lixos olha o que vocês estão fazendo com meu filho, vocês não tem esse direito, eu pago meu imposto pra que? Pra vocês estarem aqui prendendo meu filho? Seus filhos da puta foram vocês que implantaram a droga nesta casa?

O homem acabou preso, juntamente com os dois jovens, que foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Um advogado chegou a comparecer durante a batida policial e acompanhou osm trabalhos de busca e apreensão da droga.

Divulgação

Reprodução/Divulgação

Comentários