(Fotos: Divulgação)

Ação conjunta das forças de segurança de MS, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar, na cidade de Água Clara, resultou na prisão em flagrante de dois autores de um roubo praticado na cidade de Itajá no estado de Goiás.

Segundo informações policiais, no último dia 2 de abril, por volta da 1h, em Itajá, dois homens de 18 e 21 anos, roubaram uma caminhonete de um idoso (85), o qual teve que ser hospitalizado após ser amarrado e esfaqueado.

Forças de segurança de MS prendem dois autores de roubo ocorrido em Goiás

Os bandidos seguiram com veículo rumo ao Mato Grosso do Sul, pernoitando na cidade de Cassilândia. Ontem (4), a dupla foi vista pela PRF, quando passava pela cidade de Água Clara, em direção a Campo Grande.

Ao ser dada ordem de parada, eles empreenderam fuga e, após acompanhamento tático, o veículo roubado acabou com o pneu estourado dentro da cidade de Água Clara, próximo a uma região de mata. Os criminosos empreenderam fuga a pé, sendo feito pedido de apoio pela PRF às polícias Civil e Militar.

Após buscas intensas das três forças policiais, inclusive com auxílio de drone, um dos autuados foi capturado por populares e o outro pela Polícia Civil, já na rodoviária.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Água Clara e foram atuados em flagrante pela prática do crime de roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima e pelo concurso de pessoas.

Comentários