Novidade foi implantada nesta semana

22/05/2020 09h50
Por: Ascom

Pensando na praticidade e comodidade para os clientes, o Fort Atacadista anunciou que passou a aceitar o cartão do auxílio emergencial como forma de pagamento das compras. A novidade foi implementada em todas as lojas do Brasil. Em Campo Grande, a rede conta com 7 lojas. O objetivo é ajudar a reduzir o número de pessoas nas filas de agências bancárias e lotéricas.

Para efetuar o pagamento, o cliente precisa apenas baixar o aplicativo CAIXA Tem, gerar um código e apresentar diretamente para o operador de caixa, quando finalizar o pagamento. “Com essa iniciativa, não é necessário ir até uma agência sacar o dinheiro. Tudo é feito com segurança e pelo celular, para que os clientes aproveitem as ofertas com mais conforto e agilidade”, avalia o gerente de marketing do Fort Atacadista, Celso Furtado.

A nova opção de pagamento é uma oportunidade para quem quer economizar, já que os atacarejos apresentam produtos com preços mais acessíveis ao consumidor. No Fort, é possível encontrar no setor de frutas, legumes e verduras produtos frescos e selecionados. Em duas lojas, há promoções também do Açougue Carne Fresca, setor com mais de 40 opções de cortes, uma exclusividade das unidades do Parati e do Fort Atacadista do Coronel Antonino.

Outra alternativa econômica para os clientes é a utilização do Vuon Card, cartão de crédito próprio da empresa, é uma alternativa. A maior vantagem é a compra à prazo, com até 40 dias para pagamento, dependendo da data da compra. Além disso, o consumidor tem acesso a alguns itens nas gôndolas com preços menores que os vendido à vista, exclusivos para quem tem o cartão.

O horário de funcionamento em todas as lojas, é de segunda a sábado das 7h às 22h, e aos domingos das 8h às 20h.

Divulgação

Comentários