
Com isso, motoristas tiveram que cortar caminho pela área urbana da cidade
Com previsão de tempestade para Nova Alvorada do Sul, conforme alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a BR-267 ficou parcialmente alagada, na tarde deste domingo (22). O trecho dá acesso as saídas para Campo Grande, Rio Brilhante e São Paulo.
De acordo com site Nova Alvorada Informa, em transmissão por redes sociais, a rodovia federal ficou debaixo d’água. A chuva forte durou cerca de 1h30 deixando a região central e o Bairro Maria de Lourdes alagados. Motoristas que seguiam sentido Capital precisaram passar por dentro da cidade, como opção de dar continuidade a viagem.

Segundo Inmet, havia previsão de chuva entre 20 e 30 milímetros por hora e ventos intensos com rajadas de 40 a 60 km por hora par ao município, além de outras 60 cidades, incluindo Campo Grande, que chove neste momento.
O comunicado é válido até às 10 horas de segunda feira (23).




















