600 camisetas e 62 jogos de camisa da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD). (Foto/Divulgação)

 A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) recebeu, na última segunda-feira (14), 600 camisetas e 62 jogos de camisa da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD). O material, adjudicado pelo Estado, foi entregue pela secretária Ana Nardes ao diretor-presidente da Fundação, Marcelo Ferreira Miranda.

Fundesporte recebe da SAD materiais esportivos adjudicados pelo Estado

Segundo Miranda, serão contemplados, por meio da iniciativa, os projetos sociais atendidos pela Fundesporte. “Este material vai nos permitir estimular a participação dos nossos jovens nos projetos sociais que atendemos e otimizar o trabalho de socialização, saúde e disposição física que sempre promovemos”.

Na mesma linha, a secretária Ana Nardes destacou a importância do incentivo à prática de esporte para a formação dos jovens, trazendo benefícios não só físicos, mas também em âmbito social, podendo transformar a vida das famílias sul-mato-grossenses. A gestora também reafirmou o compromisso do Governo do Estado em apoiar as iniciativas que promovam as equipes e atletas do Estado.

Comentários