Para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, a Fundação do Trabalho (Funtrab) abre a semana com 355 possibilidades para diversos perfis profissionais para Campo Grande. As vagas vão de açougueiro a vendedor pracista. Também há vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Confira toda a lista, clicando aqui.

Para realizar cadastro às vagas de emprego, o interessado deve comparecer à Funtrab no período da manhã, das 7h30 às 13h30, para retirar sua senha de atendimento, de segunda a sexta. A Funtrab fica na Rua 13 de maio, 2.773, Centro, entre as ruas Dom Aquino e Cândido Mariano.

A Fundação lembra que o trabalhador deve levar documentos pessoais e carteira de trabalho. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Seguro-Desemprego

Já quem precisa dar entrada ao Seguro-Desemprego pode comparecer para agendar no período da tarde, das 13h30 às 17h30. Trazer os três últimos holerites, termo de rescisão contratual, guia do Seguro-Desemprego, recibo e extrato do FGTS. 

Comentários