Governo define OS para gerir hospital fechado há um ano

215

Publicado em 19/12/2017 14h45

Governo define OS para gerir hospital fechado há um ano

Pouco mais de um ano depois de ter os atendimentos paralisados, o governo do Estado definiu a Organização Social que fará a gestão do Hospital Regional de Cirurgias Eletivas da Grande Dourados. O prédio foi inaugurado em junho de 2015, onde funcionava o antigo Hospital São Luiz, na avenida Weimar Gonçalves Torres.

De acordo com a publicação desta terça-feira (19) no Diário Oficial, a vencedora do chamamento público foi a Gamp (Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública).

No dia 24 de novembro, em visita a Dourados, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) já havia citado que o processo estava em fase final de ser concluído.

“Há uma disputa entre duas OS’s e acabamos precisando fazer adequações no edital. Mas acredito que nos próximos dias teremos novidades sobre quem administrará o hospital”, contou na época.

O Hospital Regional de Cirurgias Eletivas está sem atendimento desde novembro do ano passado, após necessidade de manutenção. Desde lá, problemas na gestão deixaram populares na fila por cirurgias.

Ddos News

Hospital está fechado há pouco mais de um ano - Crédito: Guilherme Pires