28.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de julho, 2024
spot_img

Governo do Estado prorroga validade de quatro concursos públicos

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul prorrogou, em publicação no Diário Oficial desta quinta-feira, a validade de quatro concursos públicos que venceriam no dia 28 e 30  de junho deste ano. Agora, o governo tem mais dois anos para convocar aprovados.

O primeiro decreto prorroga o prazo de validade do Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SED/PROFESSOR/2022, para provimento no cargo de Professor da carreira Profissional da Educação Básica, do quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Educação.

O segundo decreto prorroga o prazo de validade do Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SES/2022, para provimento nos quadros da carreira de Gestão do Sistema Único de Saúde, do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Saúde. Este concurso também venceria no dia 28 de junho.

O terceiro decreto prorroga o prazo de validade do Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/CGE/2022, para provimento em Cargo de Auditor do Estado, do Quadro de Pessoal da Controladoria-Geral do Estado.

Por fim, o governo prorrogou a validade do Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SEMAGRO/IAGRO/2022, para provimento no cargo de Fiscal Estadual Agropecuário, integrante da Carreira Fiscalização e Defesa Sanitária do Quadro de Pessoal da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul (IAGRO).

Fale com a Redação