23.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Graças a cadeirinha, criança de 1 ano e cinco meses sobrevive a acidente na Rachid Neder

A avenida é alvo constantes de acidentes de trânsito em Campo Grande


Na manhã desta segunda-feira (1°), uma mulher de 35 anos perdeu o controle da direção da caminhonete S-10, ao fazer a curva da rua 14 de julho com a Avenida Rachid Neder. O veículo subiu no canteiro e bateu em uma árvore. A bordo estava sua filha de apenas 1 ano e cinco meses, que teve sua vida preservada graças ao uso da cadeirinha.

A parte dianteira do automóvel ficou completamente destruída. Com o impacto os dois airbags foram acionados. A mulher sofreu uma lesão no joelho e um corte no supercílios. Ela ainda ficou inconsciente e bastante nervosa com o acidente. Mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital da Santa Casa.

NacaminhSegundo os agentes do Corpo de Bombeiros, a condutora não sobe explicar como perdeu o controle da direção devido a desorientação causada pelo acidente. O marido da vítima chegou ao local e revelou que moram próximo a região e que a esposa estaria levando a criança para a babá, para poder ir trabalhar.

De acordo com o site Campo Grande News, o soldado do Corpo de Bombeiros, Murilo Pereira de Souza, afirmou que a cadeirinha de segurança foi fundamental para que a batida não terminasse em tragédia.

“Se não fosse a cadeirinha o pior poderia ter acontecido. A criança estaria solta no carro e com certeza seria um caso de óbito. para que não acontecesse o pior, se não fosse a cadeirinha e a criança estivesse solta com certeza seria um caso de óbito. Na hora do choque, a criança ficou segura e estabilizada. A mãe dela também estava de cinto de segurança e isso amenizou um ferimento mais grave.” afirmou.

Fale com a Redação