Fato ocorreu por volta da 16h no bairro Altos do Alvorada. (Foto/Divulgação)

Mesmo com pacientes sendo transferidos para outros Estados por falta de vagas nas UTIs, de Dourados, alguns moradores continuam insensíveis com situação realizando festas clandestinas.

Nesta quinta-feira (3) mais uma festa clandestina foi encerrada pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) e os organizadores encaminhados a Delegacia de Polícia. OS autores perturbavam o sossego alheio escutando som em alto volume além de desrespeitarem as medidas sanitárias para conter o vertiginoso avanço da pandemia da Covid- 19.

O fato ocorreu por volta da 16h no bairro Altos do Alvorada após a Guarda Municipal receber denúncias em seu centro de controle e gerenciamento. Após as denúncias equipes foram enviadas até o local e constataram a festa acontecendo, com churrasco e uso de bebida alcoólica. Os participantes descumpriam as medidas sanitárias e de biossegurança, fazendo aglomeração, não usando máscaras de proteção e álcool 70%, além de compartilharem as latinhas de cerveja. Um dos

Participantes ainda relatou que estocou cerveja ao saber do lockdown e que estavam “tomando as últimas latas”.

Diante da situação os organizadores da festa foram presos e levados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Comentários