Para quem está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, a Fundação do Trabalho inicia a segunda semana do mês de abril com 669 oportunidades de emprego em diversos municípios de Mato Grosso do Sul. 

Na Capital a Fundação do Trabalho esta com 204 vagas, com destaque para analista de crédito – instituições financeiras (30), auxiliar de linha de produção (40) e pedreiro (12).

Também há vagas para as cidades de Amambai (57), Aquidauana (2), Batayporã (3), Cassilândia (6), Corumbá (2), Costa Rica (10), Dourados (136), Guia Lopes da Laguna (5), Jardim (3), Miranda (2), Naviraí (18), Nova Alvorada do Sul (56), Nova Andradina (9), Paranaíba (2), Ponta Porã (20), Ribas do Rio Pardo (3), Rio Brilhante (3), Rio Verde do MT (11), São Gabriel do Oeste (6), Sidrolândia (49), Sonora (42) e Três Lagoas (20).

Para evitar filas e aglomerações a Funtrab na Capital disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento. Baixe no celular o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”, disponível em loja de serviços. Posteriormente, os interessados nas funções devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, 2.773, Centro. Para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho.

No interior do Estado, os candidatos devem procurar a agência mais próxima. Endereços, telefones, horários de funcionamento e detalhamento das vagas acesse aqui

Comentários