Homem agride namorada com socos e a enforca após briga

303

Ele só parou com a interferência de vizinhas

13/04/2019 09h31
Por: Redação

Uma jovem de 26 anos foi agredida a socos, arrastada pelos cabelos e esganada pelo namorado de 33 anos depois de uma briga de casal durante a madrugada deste sábado (13), em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a briga teria começado por volta 00:30 deste sábado (13) por motivos banais, sendo que a jovem tentou sair da casa do namorado sendo impedida por ele, que a jogou no chão e passou a agredi-la com socos e tapas.

O homem ainda a arrastou pelos cabelos e passou a apertar seu pescoço. O autor só parou agredir a jovem quando vizinhas foram em socorro da vítima. A polícia foi chamada e o homem levado para a delegacia e autuado por lesão corporal dolosa.

(Foto Ilustrativa)