29.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 29 de abril, 2024
spot_img

Homem ateia fogo em casa, mata ex a golpes de faca e deixa ferido seu atual companheiro

Uma mulher de 44 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca na madrugada deste sábado (4), dentro da própria casa, em Nova Alvorada do Sul. O autor do crime foi seu ex-marido, de 45 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na companhia de seu atual parceiro quando o ex chegou ao local por volta das 3 horas da madrugada. Ele invadiu o imóvel e, em um ato de violência extrema, ateou fogo na sala e em uma motocicleta Honda Biz. Ao perceber as chamas, o atual namorado de Cleyde Mara Pereira Abrantes tentou apagar o fogo, mas foi esfaqueado várias vezes pelo agressor.

Em seguida, o autor foi até Cleyde e a atacou com facadas no braço e no tórax. A mulher foi levada para a unidade de saúde do município, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. O companheiro dela também foi ferido no ataque e está hospitalizado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu controlar o incêndio no imóvel. O ex-marido, conforme o registro policial, conseguiu fugir do local e está sendo procurado pela Polícia Militar.

A vítima era profissional de educação e atuou no setor administrativo da Escola Municipal Leonor de Souza Araújo, em Nova Alvorada do Sul. Nas redes sociais, o perfil da escola lamentou o caso de feminicídio – essa que é a 23° vítima em Mato Grosso do Sul somente neste ano. A unidade de ensino classificou a morte de Cleyde como “irreparável perda da profissional em educação”.

“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento da Srª Cleyde Abrantes. Durante vários anos a mesma fez parte do setor administrativo de nossa comunidade escolar. Respeitada por todos os colegas, foi uma grande profissional e ser humano”, disse post.

Os filhos de Cleyde, também usaram as redes sociais, e lamentam a morte da mãe. “Descanse em paz minha rainha. Pra sempre te amarei”, “Não tem nem palavras para expressar o sentimento agora”.

Fale com a Redação