Homem de 30 anos é morto com 5 tiros após discussão banal

318

Publicado em 02/12/2017 07h42

Homem de 30 anos é morto com 5 tiros após discussão banal em conveniência

Disparos foram feitos após discussão em frente a uma conveniência na Euclides da Cunha com a Ceará

Da redação

Arlei dos Santos Sorrilha, 30, foi morto com 5 tiros na madrugada deste sábado (2) em uma conveniência no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Ceará, no Centro de Campo Grande. S

O crime ocorreu às 3h07 e foi registrado pelas câmaras de segurança do estabelecimento. O delegado Enilton Zalla, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, afirma que imagens de câmeras e o relato de testemunhas já são usados para localizar o autor e seus possíveis colaboradores.

Nas imagens, segundo a polícia, um veículo Gol geração 4 cor cinza, estaciona em frente à conveniência. Dois homens descem do veículo para comprar bebidas. Em seguida, chega Arlei, a pé, e também entra no estabelecimento.

Motorista e passageiro do carro saem um pouco depois, com as bebidas, e entram no carro. Arlei também deixa a conveniência e passa ao lado do carro. Nesse momento, ocupantes do automóvel e Arlei começam a discutir. Um deles sai do carro e começa uma luta corporal até que o outro ocupante do veículo efetua os cinco disparos com uma arma calibre 22. Um funcionário da conveniência se aproximou e tentou apaziguar a situação, antes dos disparos.

Arlei foi atingido por cinco tiros –dois no peito e três nas costas–, e morreu no local. “Foi uma discussão banal”, considerou o delegado.

Pelo barulho dos disparos e perfurações no corpo da vítima, as autoridades acreditam que a arma era de calibre 22. O motorista e o autor dos tiros entraram no veículo e fugiram do local, tomando rumo ignorado.

O caso fooi registardo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como homicídio qualificado por motivo torpe.

Homem de 30 anos é morto com 5 tiros após discussão banal