O crime foi registrado pela PM na Depac Centro.

Paulino José Gomes, de 62 anos foi morto no começo da noite de ontem (12), no Jardim Montevidéu na região norte de Campo Grande, com um tiro no peito. O crime ocorreu quando a vítima chegava em sua casa na rua  Pedro Guimarães esquina com a avenida Ana Rosa Castilho Ocampo.

Segundo boletim de ocorrência da PM, a vítima chegava em casa juntamente com uma sobrinha, de carro, por volta das 19 horas, quando o autor chegou em outro veículo efetuou os disparos. Um dos disparos teria atingido o peito da vítima.

A sobrinha disse que apenas ouviu os disparos, pois estava no momento abrindo o portão da casa, enquanto seu tio fechava a janela co carro. Ela relatou ainda que ao olhar para Paulino, o viu cambaleando na frente do veículo e correu para ajudar, sem conseguir prestar atenção no veículo usado pelos autores ou quantas pessoas estavam neste carro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, encontrando a vítima desacordada e com forte hemorragia, sendo então constatado o óbito.

O autor do crime ainda não foi localizado, nem identificado ainda.

O caso deve ser registrado como homicídio doloso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. –

Comentários