Homem, de 34 anos, foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (21) no bairro Coophavila, em Campo Grande. O autor do crime é o marido de 29 anos da ex-amante da vítima.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h da manhã após o assassinato. O suspeito fugiu do local, mas foi localizado escondido atrás de um sofá no quintal de uma residência na Rua Maracaibo.
Durante o depoimento, o homem relatou que esteve preso por um período, tempo em que sua esposa iniciou um breve relacionamento com a vítima. Após fugir do presídio e voltar a morar com a esposa, começaram as ameaças contra o homem, que resultaram em uma medida protetiva.
Uma testemunha, amiga da vítima, informou que o autor esteve na casa da vítima horas antes do crime e deixou um recado para que ele “ficasse esperto”. Quando o homem chegou em casa, chamou o amigo para acompanhá-lo até a residência do suspeito.
Na esquina da casa, o autor chegou acompanhado da esposa, e uma discussão acalorada começou, evoluindo para agressão física. O homem sacou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima, que já caído no chão ainda foi atingido no pescoço.
A faca utilizada no crime foi encontrada limpa na cozinha da casa do autor, que foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as providências legais.