Município de Itaquiraí. (Foto/Divulgação)

Um homem de 41 anos, foi morto na noite desta terça-feira (23) com um tiro na nuca, na casa em que morava na cidade de Itaquiraí, localizada no interior do Estado, distante 405 Km da Capital. Segundo informações o crime teria sido cometido após um vídeo em que ele aparece em um passeio de barco beijando uma criança na boca viralizar na cidade.

Muitos moradores da região ficaram impactados e revoltados com as cenas do vídeo, fator que teria desencadeado um clima de ódio no município, devido à situação as suspeitas são de que isso tenha servido como motivação para a execução.

O crime teria acontecido por volta das 20h no bairro Jardim Primavera, onde moradores se concentraram no local e ainda tentaram invadir e atear fogo com o corpo ainda na residência. O rapaz levou um tiro na nuca a queima-roupa e morreu na hora.

No vídeo que circula entre a população desde a segunda-feira (22) é possível visualizar o homem ao lado de várias outras pessoas, incluindo crianças em um passeio de barco pelo Rio Paraná, conhecido como Prainha da Amizade na região. Com latas de bebida alcoólica nas mãos ele beija na boca, a menina que seria filha de sua atual esposa. Ao fundo ainda pode se ouvir outras duas mulheres comemorando o ato. As imagens postadas nas redes sociais, teriam sido registradas pela própria mãe da menor que ainda diz, “aí ó, gostou “.

Após a enorme repercussão negativa gerada pelo vídeo, o rapaz chegou a ser levado para a delegacia da cidade, onde foi aberta investigação por estupro de vulnerável.

A polícia ainda não tem suspeitos e segue apurando o caso, registrado como homicídio simples.

Comentários