(Foto: Reprodução/Willyan Caetano)

Um popular que circulava nas proximidades do Lago do Amor, na Avenida Senador Filinto Müler, no bairro Pioneiros, em Campo Grande, flagrou em vídeo na tarde deste sábado (23), por volta das 15h, o momento em que homem é atacado por jacaré, quando nadava no lago. Por sorte, o nadador teve ferimentos leves na região do braço.

No vídeo, o internauta Willyan Caetano percebeu o homem nadando em direção a margem do lago, sendo seguido por um jacaré, que acaba alcançando. O animal avança e morde o braço do banhista, que consegue sair do lago. 

Cenas foram gravadas e publicadas nas redes sociais – (Imagem: Willyan Caetano)

Após a mordida, populares acionaram Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O nadador teve ferimentos leves em um dos braços.

Caetano comentou que viu o homem entrar no lago e resolver fazer o vídeo. “Então eu me levantei, tirei o celular e comecei a filmar. O homem foi muito rápido. Nadou até o meio do lago e quando voltava, percebeu o jacaré”

Ele não teria conhecimento da presença do animal e nem que é proibido nadar no local.

No Lago do Amor, habitam jacarés das espécies jacaré-do-pantanal e jacaré-de-papo-amarelo, tradicionais da região Pantaneira.

Comentários