Um policial militar salvou a vida de uma mulher que estava em situação de violência e ameaça em um veículo na Rua da Pátria, no bairro Caiçara, em Campo Grande. A ocorrência foi na noite de ontem (09).
Conforme consta, a vítima estava encurralada pelo companheiro, de 45 anos, em um veículo estacionado. Os dois filhos do casal, menores de idade, ocupavam o banco traseiro e testemunharam a violência.
O militar estava de folga, em sua casa, quando observou a movimentação na rua, com os vizinhos gritando por socorro e as crianças chorando. Ele foi na direção do veículo, onde a vítima e o autor estavam e mandou o motorista sair.
A vítima deixou o automóvel pela porta do motorista, enquanto o autor saiu pela do passageiro da frente e discute com o policial, demonstrando estar com o comportamento alterado.
Na confusão, o policial sacou a arma e atirou contra o peito dele, que caiu ferido e foi acudido pela própria vítima, que mandou o PM parar de atirar. O autor foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Jardim Leblon pela mulher, no veículo.
Posteriormente, acabou preso e está sob escolta na Santa Casa. A vítima contou que sofre violência doméstica e apontou que o marido é usuário de drogas, especialmente cocaína. O caso é investigado pela Polícia Civil.




















