25.8 C
Campo Grande
domingo, 3 de março, 2024
spot_img

Homem é executado após sair de casa de show na Avenida Três Barras

Outro homem, também, foi atingido pelos disparos e uma mulher acabou machucando o braço

Marcos Paulo Pereira Valdez, de 29 anos, foi executado a tiros na madrugada deste domingo (10), quando saia com familiares e amigos de uma casa de show localizada na Avenida Três Barras, Vila Vilas Boas, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a esposa da vítima fatal contou aos policiais militares que por volta de 1h da manhã deixaram o estabelecimento, indo então até o seu veículo, uma caminhonete Toyota Hilux, que estava estacionada em um terreno ao lado da casa de show, quando três homens saíram de um Honda Civic, atirando na direção de seu esposo e logo após fugiram.

Foi acionado socorro, mas Marcos Paulo veio a óbito ainda no local do crime. Um segundo homem, de 30 anos, também foi atingido pelos disparos na região do tórax e encaminhado para a Santa Casa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de uma mulher, 18 anos, com possível fratura no cotovelo direito, mas sem relação com disparos de arma de fogo.

O homem baleado disse aos policiais que acredita ter sido atingido por engano, pois não tem inimigos, nem histórico de ameaças.

A Equipe de Perícia constatou pelo menos 13 disparos de arma de fogo no corpo da vítima, sendo as munições nos calibres 9mm e .380.

Ainda seguindo registro policial, o estacionamento não possuiu câmeras de vigilância e até o momento os autores não foram identificados.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Fale com a Redação