20.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Homem é executado dentro de carro por homens em motocicleta na fronteira

Mais uma pessoa foi assassinada em Capitan Bado, cidade paraguaia ao lado de Coronel Sapucaia, ontem (21). Desta vez o crime na linha internacional do lado paraguaio da fronteira. Este foi o terceiro crime de homicídio no final de semana na cidade que já foi considerada uma das mais violentas do mundo.

Segundo informações obtidas da Polícia Nacional do Paraguai, pelo site MS em Foco, Flávio Villa Alta Colman de 38 anos foi morto com vários tiros de pistola 9 milímetros por dois homens que estavam em uma moto. Ele trafegava em um Toyota Prêmio pela avenida Internacional quando foi atacado e morto.

O promotor criminal de Capitan Bado Leonardo Cáceres acompanhou o trabalho de perícia no local do crime e depois liberou o corpo que foi levado para o necrotério do Posto de Saúde municipal onde passou por necropsia.

Na tarde de domingo Sabino Alfonso Gonzales, de 26 anos, foi assassinado na zona rural de Capitan Bado e a noite o comerciante Justino Marin Suarez o Pele’i morreu ao dar entrada em um hospital da cidade depois de ser atacado a tiros quando estava no estabelecimento comercial dele no bairro Primavera. Nos três casos nenhuma pessoa foi presa.

Fale com a Redação