Uma execução assustou os moradores de Maracaju na manhã desse domingo (07). Na ocorrência, a vítima, que não teve a identidade confirmada até agora, foi morta com pelo menos 10 tiros.
O crime ocorreu na Rua Ipê Branco, no bairro Olídia Rocha, por volta das 11h. O site local Maracaju Speed detalhou que a vítima estava sentada em uma cadeira na frente de uma residência quando foi surpreendida por dois homens, a pé.
Por razões ainda desconhecidas, a dupla passou a atirar contra ele, sem chances para escapar. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro médico.
A Polícia Militar também atendeu à ocorrência e apreendeu diversos estojos de munição calibre 9mm espalhados pelo chão. O caso está sendo investigado.





















