A polícia encontrou 14 cápsulas de munição calibre 9mm no local do crime

Wagner Carvalho Franco 34 anos, conhecido como Hematoma, foi executado na noite de sábado (8), na avenida Brasil na região central da cidade de Ponta Porã, que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Uma mulher de 27 anos também foi atingida na perna pelos disparos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegaram ao local Wagner já estava morta. Já a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional com um ferimento na perna esquerda. Ela não corre risco de morte.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, ela contou que estava com Wagner e mais duas outras pessoas sentada em frente à residência tomando cerveja, quando uma pessoa chegou e fez diversos disparos contra Hematoma que morreu antes da chegada do socorro.

Depois do crime o pistoleiro deixou o local. Foram localizados 14 cápsulas de munição deflagadas calibre 9mm, espalhadas pelo chão. 

Policiais civis e militares estão no local e a perícia técnica está fazendo os levantamentos.  O caso será investigado pelo Segundo Distrito Policial.

Comentários