Durante uma briga de trânsito, na avenida Guaicurus em Campo Grande, um motorista de 40 anos, acabou golpeado com facão de corte de cana, na noite de ontem (16). A discussão acorreu, após o veículo da vítima ter sido atingido na traseira após passar quebra-molas.
Segundo registro policial, a vítima contou que estava em seu carro, um Fiat Fiorino, quando parou para passar no quebra-molas. Na hora, ele sentiu uma pancada e viu que outro motorista havia batido na traseira de seu veículo. O condutor da Belina que o atingiu tentou fugir, mas foi fechado pelo outro motorista.
Embriagado, o condutor da Belina armou-se com um facão de corte de cana e golpeou a cabeça do motorista da Fiorino. O corte foi de cerca de 6 centímetros, com exposição de tendão e osso, conforme relatado pelo Corpo de Bombeiros.
Após ser atingido, o homem de 40 anos ainda conseguiu desarmar o autor, o perseguiu por três quadras, mas o perdeu de vista em seguida. Em seguida, acionou a PM (Polícia Militar). A vítima foi levada consciente para a Santa Casa e o caso registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como lesão corporal dolosa.