Um homem, de 26 anos, foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (2) em Coronel Sapucaia. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Amâncio José da Silva e Rachid Saldanha Derzi, no bairro Jardim Ipê.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem dirigia uma Mitsubishi Outlander quando um automóvel, possivelmente com placas do Paraguai, emparelhou ao lado do seu veículo. Um dos ocupantes do carro suspeito disparou várias vezes contra o automóvel da vítima. A vítima tentou fugir do ataque, mas foi atingido por pelo menos cinco tiros calibre 9 milímetros, no tórax e nas costas, e morreu no local.

De acordo com as autoridades, ele estava em regime de monitoração eletrônica provisório, utilizando tornozeleira eletrônica no momento do crime.
Testemunhas relataram que o atirador fugiu em um carro preto logo após o homicídio. A Polícia Civil de Coronel Sapucaia isolou o local para perícia técnico-científica e iniciou as investigações.
Informações preliminares indicam que o suspeito, que teria viajado do Rio de Janeiro até a cidade, pode ter uma ligação pessoal com a vítima. Testemunhas apontam que o autor do crime teria uma ex-mulher na região, e que o homicídio pode estar relacionado a um envolvimento dela com a vítima.
O caso foi registrado como homicídio qualificado, com emprego de arma de fogo de uso restrito ou proibido, e segue sob investigação da Polícia Civil local.