Um homem de 32 anos acabou preso na terça-feira (03), em Naviraí, por estupro de vulnerável. Segundo a apuração, a vítima do ato foi a sua própria irmã, de 15 anos. O crime aconteceu na Aldeia Indígena Jarara, em Juti.
Lideranças acionaram as autoridades ao tomarem conhecimento dos fatos através da vítima, que relatou ter sido abusada durante a madrugada do mesmo dia, na residência da família.
Na sua versão, disse que foi violentada pelo irmão enquanto dormia, não conseguindo oferecer resistência ou fugir. A menina foi levada pela Polícia Militar para o Hospital Municipal e, em seguida, para a Delegacia de Polícia Civil.
Diante da gravidade dos fatos, a equipe de investigação iniciou imediatamente as buscas para localizar o suspeito. Por volta das 12h, ele foi achado no seu local de trabalho, no canavial de uma usina, em Naviraí.
Pressionado sobre os fatos, confessou ter praticado a conjunção carnal com a irmã, mas afirmou que houve o consentimento. Ele foi preso em flagrante e levado para delegacia, onde aguarda a audiência de custódia.
Ainda segundo a Polícia Civil, o autor tem histórico policial, inclusive, já cumpriu cinco anos de prisão em regime fechado pela prática de feminicídio tentado, mas há sete meses migrou para o regime semi-aberto.




















