Divulgação

Um homem de 37 anos foi preso na noite de ontem (9) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na região do bairro Coophavila II, em Campo Grande. A droga, cerca de 50 quilos de pasta base de cocaína seriam levadas para o estado de Minas Gerais.

Segundo boletim de ocorrência, o Grupamento Especializado com Apoio de Motos (Gecam) da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que em uma residência na Rua Do Golfinho, estaria servindo de entreposto para carga de entorpecentes que seriam levados a outros estados.

Os policiais foram até o local e ao aproximarem do portão, visualizaram três pessoas na casa, uma delas com uma espingarda na mão. O homem armado ao perceber a presença policial, saiu correndo para o interior do imóvel, mas acabou sendo detido.

Na cozinha, foi encontrada a espingarda, sendo ela de pressão e com uma luneta acoplada. Também foi achado outra arma, um revólver calibre .38 que estava dentro de uma bolsa. Ainda na bolsa haviam 11 de calibre 38 e 35 de calibre 22.

Já no quarto do suspeito foram localizados 44 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 44,4 quilos.

Questionado, o traficante que seria levado para Minas Gerais e estava avaliado aproximadamente em 890 mil reais. Em relação as outras pessoas, relatou que a mulher era apenas sua namorada e o outro homem seria seu amigo. Ambos não teriam conhecimento da droga.

O autor foi preso e autuado em flagrante na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, no Bairro Tiradentes.

Comentários