31/03/2020 06h55
Por: Redação

Fábio Barbosa dos Santos, de 26 anos, conhecido por “Fabinho” foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar, logo após matar o travesti Rodrigo Júnior Dias de Alcântara, 34 anos, conhecido como “Jennifer”, com mais de sete golpes de faca no pescoço no bairro Canaã 1, em Dourados.

Segundo registro policial, autor e vítima estavam consumindo bebida alcoólica e droga em uma casa na Rua Augusto de Matos Soares, próximo da escola Sócrates Câmara, quando por volta das 2h30 de hoje (31), Jennifer teria ameaçado matar a mãe do autor, depois de ter incorporado a pomba gira – entidade espiritual da umbanda, que se manifesta incorporada em um médium.

Fabinho contou que ninguém iria matar a mãe dele e durante a briga, a vítima teria agredido o autor no pescoço, momento que ele pegou uma faca para se defender, desferindo mais de sete golpes contra o pescoço de Jennifer.

Após o crime, o próprio autor entrou em contato com a Polícia Militar e relatou que havia matado a travesti com várias facadas no pescoço.

A arma do crime, uma faca, foi apreendida.

Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Dourados.

A travesti foi morta em uma casa no bairro Canaã 1, em Dourados. Adilson Domingos

Arma utilizada para cometimento do homicídio.  Sidnei Bronka

Comentários