30.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de julho, 2024
spot_img

Homem é preso ao se masturbar para adolescentes em frente de escola

Um homem de 25 anos foi preso nessa quarta-feira (10) pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Dourados, por estar se masturbando na frente de adolescentes. Ele foi alvo de um mandado de prisão preventiva.

A investigação pontuou que o rapaz tinha o hábito de se masturbar próximo de uma escola pública do Bairro Jardim Água Boa.

A Guarda Municipal de Dourados, através da unidade de Ronda Escolar, foi acionada pelo diretor da escola após alunas terem comunicado o ocorrido.

No entanto, o autor não foi identificado no primeiro momento e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia, a testemunha contou que alunas procuraram a diretoria afirmando que havia um indivíduo que se masturbava para elas no horário de entrada das aulas.

Os fatos foram registrados em Atas Escolares e a Guarda Municipal foi chamada. Quatro alunas, de 13 a 15 anos, foram identificadas como vítimas da importunação sexual.

As narrativas das vítimas foram similares, inclusive afirmando que o crime ocorria desde o início do ano letivo de 2024.

Conforme a investigação, o autor utilizava dois veículos distintos, um carro e uma moto, com isso apontou-se para dois suspeitos iniciais.

No curso, chegou-se até a pessoa de J.L.S. de 25 anos, que acabou reconhecida pelas vítimas. Em interrogatório, ele negou se masturbava para as alunas.

Apesar disso, a Autoridade Policial responsável, delegada Ariana Gomes, representou pela decretação de prisão preventiva do indivíduo.

O pedido foi acatado pelo Poder Judiciário e o mandado devidamente cumprido. O inquérito policial que investigou os crimes já foi relatado e encaminhado ao Poder Judiciário.

Fale com a Redação