19/08/2019 15h52
Por: Alan Diógenes
Mais de 2 toneladas de maconha foram encontradas em uma caminhão que transportava ração no KM 60 da MS-156, entre os municípios de Amambai e Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande.
Uma equipe da PMR – Polícia Militar Rodoviária estava em policiamento ostensivo quando deu ordem de parada ao caminhão VW/24.280 CRM 6X2, com placas de Salvador –BA. O motorista não parou então foi feito um acompanhamento do mesmo, quando os policiais conseguiram fazer a abordagem, após 10 km.
O condutor do caminhão, um homem de 42 anos disse que que estava em Coronel Sapucaia onde descarregou sal mineral, e lá teria sido contratado para carregar ração para frango e levar à a cidade de Mirassol-SP.
Em uma detalhada vistoria na carroceria do veículo, em meio aos sacos de ração foram encontrados fardos contendo maconha, que após pesada totalizou 2,014 toneladas da droga.
Diante do fato, o autor disse ter sido contratado para levar a droga para a mesma cidade destino da ração e receberia o valor de R$ 20 mil pelo transporte.
Ele, veículo e drogas foram encaminhados à delegacia de polícia em Amambai.
Veja o momento da abordagem no vídeo abaixo:











