16.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
spot_img

Homem é sequestrado e abandonado amarrado em matagal na Capital

O homem, de 46 anos que é marceneiro contou em relato a polícia que teve seu carro roubado por três homens na noite da última quarta-feira (20) na Avenida Euler de Azevedo por volta das 22 horas.

Ele seguia para sua residência, depois de ter saído da casa de um amigo no bairro São Francisco, onde foi retirar um equipamento que havia comprado do mesmo. A bordo de uma Fiat Strada branca ele parou em um semáforo na Euler de Azevedo quando um outro carro de modelo Gol, na cor preta, com três ocupantes parou ao lado, em seguida dois homens desceram, sendo que um estaria armado abordou a vítima e o colocou dentro do Gol.

Um dos homens teria assumido a direção da Strada e os veículos teriam seguido em direção oposta. Já dentro do carro os bandidos mantiveram o marceneiro sob a mira de um revólver calibre 38, mandando-o deitar e não olhar apara fora. Momentos depois pararam em um local de pasto e matagal e o prenderam com seu cinto e abraçadeiras plásticas e fugiram em seguida deixando ele abandonado no matagal.

A vítima relata que passou a noite tentando se soltar, gritando por socorro. Totalmente perdido e desesperado o marceneiro ficou com várias escoriações no corpo, além de rasgar as roupas na tentativa de se libertar. Sem sessar, ele conseguiu soltar o cinto no fim da tarde de quinta-feira (21) e saiu em busca de ajuda, encontrado um homem em sítio próximo, que ajudou pedindo um carro por aplicativo.

Além do carro os ladrões levaram o maquinário recém comprado por mais de R$3 mil.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O caso foi registrado como roubo qualificado pela restrição de liberdade da vítima e será investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

Fale com a Redação