Homem é sequestrado em fazenda e tem carro, dinheiro e celular roubados

511

24/09/2019 14h04
Por: Alan Diógenes

Um homem de 52 anos foi sequestrado por um trio armado e teve o carro, dinheiro e celular roubados em Maracaju, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande. A vítima, um trabalhador rural, ficou por mais de 48h amarrado em uma mata.

De acordo com o registro policial, a vítima disse que estava sozinho na propriedade rural, onde trabalha, e na madrugada de domingo, houve a invasão do local. Todos armados, os ladrões tinham sotaque paraguaio.

O trio amarrou o trabalhador e o levou para uma mata próxima da fazenda, perto de um rio. Depois de roubar o veículo da vítima, uma caminhonete Fiat Strada, eles fugiram com dinheiro e o aparelho celular da mesma.

O pai do trabalhador foi quem o encontrou na manhã desta terça-feira amarrado na mata.

A vítima disse ainda que os ladrões conheciam a rotina da fazenda. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

(Foto: Maracaju Speed)