25.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 29 de abril, 2024
spot_img

Homem mata namorada à facadas e tenta cometer suicídio em seguida na Capital

O feminicídio ocorreu na presença do filho da vítima, de apenas sete anos

Um homem de 25 anos é suspeito de matar a própria namorada, também de 25 anos, e tentar se matar em seguida, em campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, o feminicídio foi praticado na frente do filho, de 7 anos, da vítima.

Segundo boletim de ocorrência, Brenda Possodonia de Oliveira foi encontrada já sem vida na calçada da Rua Janaina Chacha de Melo, na Vila Nathalia, região das Moreninhas, com corte por faca na região do pescoço. O óbito foi constatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Homem mata namorada à facadas e tenta cometer suicídio em seguida na Capital
Socorristas do Corpo de Bombeiros

Vizinhos de onde ocorreu o crime, contaram que escutaram barulhos de gritos na rua e ouviram uma criança dizendo “você matou minha mãe”. Eles encontraram a mulher com forte sangramento no pescoço, pedindo ajuda. “Brenda chegou a cair no chão, mas ainda conseguiu levantar-se e ir até o outro lado da via, onde novamente caiu e lá ficou até chegada do socorro”, segundo relatos das testemunhas.

Uma das vizinhas, acolheu o filho de Brenda até a chegada da polícia e familiares da criança. O menino relatou que o autor do crime era namorado da sua mãe e teria fugido após agressão.

Com dados do homem, os policiais conseguiram localizar o endereço. Ao chegar na casa do autor, os policiais encontraram o mesmo tentando tirar a própria vida com uma corda, ato este, que foi impedido. Ele foi socorrido pelos bombeiros até a Santa Casa, onde permanece sob escolta policial.

O caso foi registrado como feminicídio.

Este é o quarto caso em Campo Grande e o nono no Estado.

 

Fale com a Redação